fbpx

No dia 30 de novembro aconteceu o primeiro curso do MPS-RH, o Modelo de Referência MPS para Gestão de Pessoas.  O curso foi ministrado em Curitiba, no Paraná, pelo Sócio Diretor da ASR Consultoria e Assessoria, Renato Luiz Della Volpe.

Renato afirma que“o novo modelo MPS Gestão de Pessoas é adequado à realidade das empresas brasileiras de todas as áreas”.

O curso teve como objetivo apresentar uma introdução ao modelo MPS.RH, e foi direcionado à profissionais interessados em oferecer orientações para a implementação gradativa de práticas de gestão de RH.

O MPS-RH é um modelo voltado a Gestão de Pessoas para oferecer às organizações as orientações necessárias para a implementação de forma gradativa de práticas de gestão de RH, de forma a selecionar, desenvolver, aperfeiçoar e reter talentos humanos necessários ao atendimento dos objetivos estratégicos organizacionais.

O MPS-RH faz parte do Programa MPS.BR – Melhoria de Processo do Software Brasileiro da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro – SOFTEX, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI.

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Podemos te ajudar?