fbpx
Em Dezembro de 2017 a empresa MAPS concluiu o processo de maturidade nível 3 do CMMI  CMMI-DEV (Capability Maturity Model Integration).
.
A avaliação foi feita por Mariano Montoni da ProMove a implementação foi feita pela ASR Consultoria e realizada em um período de 6 meses.

ASR Consultoria

A ASR Consultoria e Assessoria em Qualidade tem uma larga experiencia no ramo e enfatiza sua seriedade em alcançar metas, prazos e objetivos conforme a necessidade do cliente em diversos ramos de atuações.

A ASR é uma empresa especializada em consultoria em melhoria de processos organizacionais, atuando em parceria com os clientes na busca da melhoria contínua de seus processos, através de uma abordagem prática, utilizando padrões e modelos reconhecidos internacionalmente.

Também atua na implementação e na avaliação MPS-BR (MPS-SW, MPS-SV e MPS-RH), CMMI, MPS.BR, Engenharia de Software, Qualidade de Software, Certics, ISO 9001, Governança Corporativa, Governança de TI, ISO 20000, ISO 27000, Mapeamento de Processos, Documentação de Processos, Diagnósticos Organizacionais, Melhorias de Processos e Auditorias de Processos.

CMMI

Criado pelo Software Engineering Institute (SEI), da Universidade Carnegie Mellon, e hoje mantido pelo CMMI Institute, a CMMI é uma importante certificação, reconhecida internacionalmente, para o setor de software, que atesta o grau de evolução em que uma organização se encontra num determinado momento, atestando a maturidade das equipes de trabalho, tanto na gestão quanto no desenvolvimento e manutenção de software.
.
Um dos maiores objetivos da certificação está a produção de Software com maior qualidade e menos propenso a erros.

MAPS

Há mais de 25 anos a MAPS é uma empresa que oferece inovação, conhecimento e serviços para o fornecimento de tecnologia especializada em soluções completas para bancos, gerenciamento de ativos, companhias de seguros, serviços financeiros e gerenciamento de riscos.

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Podemos te ajudar?