fbpx

Foto: Shutterstock

Fonte: computerworld

Inteligência artificial, computação quântica, robótica e outras tendências da indústria 4.0 serão exploradas na edição 2018 do evento

 

Há alguns anos, as empresas jamais teriam pensado que a tecnologia seria tão importante para seu desenvolvimento, menos ainda que a implementação de soluções nessa área seriam determinantes para sua competitividade no mercado. Certamente, o cenário atual é bem diferente, uma vez que a área de TI tem se tornado essencial para o crescimento estratégico das empresas, e o dia a dia a área influencia outros processos como operações, marketing, financeiro e RH.

Nesse novo cenário, nasceu um dos maiores eventos de TI e negócios do Brasil, o IT Forum X, evento B2B que visa reunir toda a comunidade cuja vida profissional é influenciada pela Tecnologia. Transportes, Supply Chain, Logística, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, TI, Finanças, Compras, entre outros, reunindo as principais empresas de tecnologia e telecom com os decisores do mercado.

A edição 2018 será realizada os dias 17 e 18 de outubro no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo. O evento terá como tema central A História de Amanhã. No espaço, serão apresentadas tendências de TI que influenciam o mundo corporativo, cases de estudo de soluções implementadas em empresas de diferentes portes tanto nacionais como internacionais e workshops que ensinaram como facilitar a gestão de capital humano com a transformação digital.

Além disso, o evento contará com a participação especial da Sophia, primeira robô humanoide com cidadania no mundo. Ela falará sobre sua experiência em diferentes eventos, o futuro dos robôs no mundo corporativo e responderá algumas perguntas do público.

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Podemos te ajudar?