Totvs abre uma porta para o mundo da programação. Foto: Pixabay.

Fonte: Baguete

A Totvs está oferecendo 550 vagas para aulas de introdução a programação, Scratch, HTML, Python, ADVPL e Design Thinking, em cursos a serem ministrados na sua sede,  em São Paulo.

Por Maurício Renner

Gratuitos e abertos a qualquer pessoa interessada, acima de 18 anos, os cursos serão ministrados pelos próprios desenvolvedores da companhia.

A iniciativa conta com a chancela da Universidade TOTVS, um programa de educação corporativa que visa capacitar e disseminar o conhecimento, um dos principais atributos da cultura da empresa.

As novas vagas são um reforço nas mais de 2 mil oefrecidas desde junho até dezembro, em uma grade de 100 turmas de treinamentos online gratuitos para profissionais de TI, divididos em 25 temas diferentes.

Essa primeira leva foi mais focada na linha de produtos da Totvs, com cursos de oito até 24h, incluindo temas como arquitetura e instalação, estoque, controle da produção, fluxo de caixa e introdução ao ERP.

Para verificar as vagas disponíveis para inscrição clique aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>