fbpx

Foto: Shutterstock

Fonte: ComputerWorld

Especialista da Robert Half dá orientações para que profissionais acompanhem as mudanças trazidas pela maior presença da tecnologia

Um dos pontos mais importantes e buscados pelas empresas nos últimos anos, independentemente do seu setor de atuação, a transformação digital também pode representar mudanças para as carreiras de profissionais de diferentes segmentos.

Neste sentido, é importante que esses trabalhadores se preparem para acompanhar as eventuais alterações trazidas pela presença mais significativa da tecnologia nos diferentes processos, conforme aponta um texto recente sobre o assunto publicado pela empresa de recrutamento Robert Half.

Em uma coluna intitulada “Transformação digital: ela vai acabar com a sua carreira?”, Fernando Mantovani aponta cinco orientações para que os profissionais consigam acompanhar a tão falada transformação digital.

A lista de dicas incluir pontos como contribuir para as melhorias, engajar os parceiros de trabalhos, buscar ser estratégico, encarar o momento como uma nova oportunidade e avaliar novas soluções para saber como ela pode agregar valor à empresa.

“Entenda que a transformação digital veio para ficar, então, aderir a ela é o melhor caminho para manter a empregabilidade. E, se você já está ciente desse fato, empenhe-se em conscientizar os seus parceiros de trabalho no lugar de fazer parte da famosa ‘turma do contra’”, afirma o especialista em um trecho do artigo.

Categorias: Notícias

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Podemos te ajudar?