* adicionar um novo item para cada titular
* adicionar um novo item para cada área/responsável pelo tratamento
5.1 – Cadastrar Responsável interno ou externo (operador)
5.2 – Selecionar a Base legal (hipóteses de tratamento definidas na LGPD)
* pode ser selecionada mais de uma base legal
5.3 – Cadastrar finalidade do tratamento de dados
5.4 – Incluir/Remover os dados pessoais (normais e sensíveis) que serão tratados pela área/responsável
5.5 – Incluir/Remover os ativos (local de armazenamento) usados pela área/responsável
5.6 – Cadastrar (campo de texto) o tratamento, retenção e descarte dos dados pessoais
5.7 – Selecionar “sim” ou “não” caso haja transferência internacional
5.8 – Gravar -> clicar no botão roxo ao terminar o preenchimento
1 – Acessar GDAP
2 – Na tabela de inventário de dados, escolher e clicar em um titular cadastrado
3 – Editar as informações de titular -> gravar
4 – Ou editar o responsável pelo tratamento clicando em um item da tabela de responsáveis
4.1 – Editar as informações -> gravar
1 – Acessar no menu lateral -> Página Inicial
2 – Clicar no item que deseja editar/excluir: dados pessoais, dados pessoais sensíveis, ativos, responsável etc
3 – Clicar em um item da tabela: