Por aqui você pode fazer solicitações sobre portais, documentação, suporte, usuário, senhas, relatar bug, entre outras, para a equipe da BIT, DOQ, consultoria e diretoria.

Como solicitar?

1 – Clique no botão verde “Nova solicitação”

2 – Selecione a atribuição – BIT, DOQ, Consultoria ou Diretoria

3 – Selecione o tipo de solicitação

4 – Descrever de forma clara e objetiva o “Título” e a “Descrição”

  • Se necessário, utilize anexos para especificar melhor

5 – Clicar no botão “Gravar”

6 – A solicitação aparecerá com o status “Aberta” (a ferramenta enviará um e-mail indicando que a solicitação foi aberta)


Como acompanhar?

1 – Assim que a equipe começar o tratamento da solicitação, a ferramenta enviará outro e-mail indicando que a solicitação está em “Andamento”

2 – Caso a equipe tenha alguma dúvida em relação à solicitação, será enviada uma mensagem pelo robit e também será enviado um e-mail

3 – Responda o responsável pela solicitação e clique no botão “Enviar”

  • Toda a comunicação será realizada através da ferramenta

Como encerrar?

1 – Após a resolução da solicitação, o status será alterado para “Resolvido”

2 – Caso não seja atendida a solicitação, clique no botão “Reabrir Atendimento”

OBS: Verifique os e-mails enviados pela ferramenta para acompanhar a solicitação