1 – Clique no botão verde “Nova solicitação”
2 – Selecione a atribuição – BIT, DOQ, Consultoria ou Diretoria
3 – Selecione o tipo de solicitação
4 – Descrever de forma clara e objetiva o “Título” e a “Descrição”
5 – Clicar no botão “Gravar”
6 – A solicitação aparecerá com o status “Aberta” (a ferramenta enviará um e-mail indicando que a solicitação foi aberta)
1 – Assim que a equipe começar o tratamento da solicitação, a ferramenta enviará outro e-mail indicando que a solicitação está em “Andamento”
2 – Caso a equipe tenha alguma dúvida em relação à solicitação, será enviada uma mensagem pelo robit e também será enviado um e-mail
3 – Responda o responsável pela solicitação e clique no botão “Enviar”
1 – Após a resolução da solicitação, o status será alterado para “Resolvido”
2 – Caso não seja atendida a solicitação, clique no botão “Reabrir Atendimento”
OBS: Verifique os e-mails enviados pela ferramenta para acompanhar a solicitação