fbpx

A Softex, coordenadora do MPS.BR, comunica as condições para inscrição no Curso de Introdução ao MPS-Software (C1-MPS-SW) via EaD.

Data: de 5 a 30 de setembro de 2016
Duração: 8 horas
O Curso de Introdução ao MPS-Software (C1-MPS-SW) via EaD será realizado na modalidade a distância (EaD), via internet, utilizando o ambiente virtual de aprendizagem Moodle, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimento das atividades avaliativas. Essa modalidade privilegia a autonomia do estudante que estabelece sua própria rotina de estudos e pode realizar o curso a qualquer hora e em qualquer local que tenha acesso à internet. Este Ambiente Virtual de Aprendizagem é gerenciado pela área de Educação da Softex.

Objetivos:
Apresentar uma introdução ao programa MPS.BR, com foco no Modelo de Referência MR-MPS-SW; que é baseado na série de Normas Internacionais ISO/IEC 33000 e ISO/IEC 12207, e é compatível com o CMMI-DEV. Apresentar o Método de Avaliação MA-MPS que é baseado na série de Normas Internacionais ISO/IEC 33000.

Investimento:
– R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) por pessoa. INSCREVA-SE AQUI!

A Softex não emite notas fiscais: o Curso em questão, com recibo enviado, não deve ter retenção na fonte de tributos, conforme lei federal complementar 116/03, artigo 3º, inciso I a XXII. Para ler a declaração completa favor clique no link a seguir: Declaração.

Confira o comunicado completo do curso: C1-MPS-SW via EaD_5 a 30 set 2016


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Podemos te ajudar?