fbpx

No dia 09 de novembro deste ano, a ASR Consultoria trará Kirk Botula, CEO do CMMI Institute, para o evento CMMI AGILE FORUM.

O CMMI Institute é a organização detentora do CMMI (Capability Maturity Model – Integration), que é um modelo de referência que contém práticas necessárias à maturidade em disciplinas específicas e elementos essenciais dos processos eficazes. O CMMI Institute é líder global na elevação do desempenho organizacional.

Kirk Botula é o CEO do CMMI Institute, responsável pela administração do framework de melhoria de capabilidade adotada globalmente que apoia organizações em operações de alta-performance. Foi responsável também por todos os aspectos da estratégia de crescimento global e todas as operações do dia-a-dia na América do Norte, EMEA e Ásia, incluindo vendas, marketing, inovação de produtos, serviços profissionais, suporte ao cliente e gestão do programa.

Em sua primeira vez no Brasil, Kirk Botula participará do IT Fórum, no dia 8 de novembro, e do CMMI Agile Forum, realizado pela ASR Consultoria e pela Crest, no dia 9 de novembro.

Durante o evento, os participantes poderão interagir com Kirk Botula em suas palestras sobre CMMI Next Generation e DMM (Data Maturity Model),  além de assistir apresentações de cases bem sucedidos de empresas que utilizam o DMM  e o CMMI no Brasil.

Fique atento ao nosso site e redes sociais. Em breve divulgaremos mais informações.

Apoiadores: CMMI Institute, Dama, Agência DPI, Spin-SP, Sucesu-RJ, ASSESPRO-SP.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Podemos te ajudar?