fbpx

A ASR foi apoiadora e esteve presente  na quarta edição do IT Forum Expo, que foi realizado nos dias 8 e 9 de novembro, em São Paulo.

Este ano, o IT Forum Expo abriu debates  sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas. O objetivo da agenda foi instigar os profissionais do setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI.

O Painel de Abertura  trouxe nomes como Delson de Souza (Presidente Executivo da IT Mídia) e Benjamin Quadros (Presidente da BRQ), entre outros profissionais, para debater sobre a posição do Brasil  perante o mundo a partir de dados do Ranking de Competitividade Global.

No dia 8, por exemplo, aconteceu um debate sob a liderança de Silvio Meira, pesquisador da área de Engenharia de Software. No momento do debate vários profissionais foram convidados a contribuírem com suas visões dentro da área discutida.

Dentro do segmento “Indústria”, presidentes das principais empresas de TI no Brasil compartilharam suas visões sobre o momento atual e como a indústria pretende passar por essa fase.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Podemos te ajudar?