Fonte: assespro-sp.org.br

Associados da Assespro-SP reelegeram, em Assembleia realizada no dia 12 de dezembro, o executivo Arildo Constantino como presidente da entidade para o Biênio 2017/2018. Arildo é diretor da empresa PlanWork – ERP e tem participado há 16 anos dos trabalhos da Assespro-SP, onde assumiu diferentes cargos em prol do desenvolvimento de companhias ligadas à área de TI e Telecomunicações.

Como vice-presidente, a Associação contará com o apoio do executivo Eduardo Alexandre Nistal, diretor da Goomídia. Também passaram a integrar a Diretoria Estatutária os seguintes profissionais: Vice-Presidente de Associativismo e Sustentabilidade, Ricardo José Theil (QUALISIGN); Vice-Presidente de Comunicação e Marketing – Norio Nakashima (NAKASHIMA) e o Vice-Presidente de Qualidade, Planejamento e Controle – Marcelo Pascios (ITI).

“Pretendemos cada vez mais ser a voz dos empresários de TI junto ao Governo, defendendo causas como a auto-regulamentação da profissão, financiamento para capacitação profissional, acesso ao crédito e trazer ainda mais benefícios as nossas associadas, através de convênios, assessorias e geração de demanda”, destacou Arildo Constantino.

Além da eleição da nova Diretoria, os presentes elegeram os membros dos demais Conselhos que atuarão na entidade nos próximos dois anos.

O Conselho de Administração da ASSESPRO-SP terá como membros Ernesto Mário Haberkorn (TI EDUCACIONAL TECNOLOGIA); Célio Antunes de Souza (GRUPO IMPACTA TECNOLOGIA) e Sergio Massao Jomori (ASR CONSULTORIA E ASSESSORIA).

Já o Conselho de Normas Éticas da ASSESPRO-SP passa a ser composto pelos seguintes associados: Licio Fernando Andrade Kolhy (GRUPO GIAP); Roberto Carlos Mayer (MBI- MAYER & BUNGE) e Paulo Arlindo Baddini Junior (COMBINA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA).

Enquanto a Diretoria Suplente conta com a participação de Amado Dias Rebouças Filho (FERNANDES REBOUÇAS ADVOGADOS ASSOCIADOS); Marcio Pina De Sá (WIPLAY DIGITAL); Walfrido Brito Pinheiro (BI SERVIÇOS) e Waldemar Lobo de Miranda Neto (PRO ADVANCED I.T. SOLUTIONS).

Os associados deliberaram que o Conselho Fiscal será eleito em Assembleia Geral Extraordinária, especialmente convocada para este fim, que se realizará junto com Assembleia Geral Ordinária.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>